No dia 2 de maio de 2018 a Rede Soberano de Hotéis treinou os seus gerentes, funcionários e colaboradores de operação na metodologia de reputação de marca e de melhoria continua da qualidade.
Ministrado pelo CEO da Rba Gestão Inteligente, o consultor e empresário Christiano Penna, o treinamento abordou temas como a fidelização, melhoria no serviço da entrega, garantia da qualidade, reputação de marca, plataforma online de avaliação, dentre outros.
A Reputação de Marca esta ligada diretamente com a parte gerencial da empresa, sua conduta e comprometimento com o que oferece ao consumidor. A rede possui diversas
marcas de hotéis com boa reputação, pretende melhorar seu desempenho por meio da correta gestão de reputação que processualmente adere a diversos benefícios, incluindo maior valor de marca e facilidade para conquistar novos clientes e fidelizando os que já possui.
A Melhoria Continua é uma pratica que as empresas possui de atingir um resultado cada vez melhor, podendo ser no serviço e produto da empresa ou nos procedimentos internos da mesma, que podem ser feitas através de metodologias e práticas organizacionais.
Quer saber mais sobre Reputação de Marca e Melhoria Continua, entre no nosso site e cadastre-se.
Komentáře